Header Ads Widget

Vaza Android 4.4.2 KitKat para Samsung Galaxy S4 (GT-I9505)



Depois de uma “angustiante” espera, os usuários do Galaxy S4 já podem começar a festejar, pois a versão de testes do Android 4.4.2 KitKat para o modelo GT-I9505, da Samsung, já está disponível para download na Internet.

Os rumores são de que a Samsung começará a distribuir a versão oficial do Android 4.4.2 KitKat entre os meses de fevereiro e março, mas ainda não há uma data definida para esta liberação.

De acordo com o site Sammobile, a nova versão do Android se mostrou ainda mais fluido no Galaxy S4 do que a versão anterior, com resultados melhores nos benchmarks. Na interface de usuário não se percebe muitas modificações, além do ícone da bateria que deixou de ser verde e passou a ser branco, acompanhando as cores dos outros ícones da barra de status.

A Samsung também adicionou um atalho direto para a câmera na tela de bloqueio, mas isso já dava para fazer manualmente pelos usuários, que podem colocar até cinco atalhos dos aplicativos mais usados no dispositivo, para que possam ser abertos diretamente na tela de bloqueio do aparelho.

O teclado Samsung também foi melhorado na posição horizontal, tornando a digitação ainda melhor e mais rápida e a função de entrada contínua, que permite ao usuário digitar palavras deslizando o dedo sobre as teclas, também foi aprimorada.

Se você está curioso sobre a nova versão de testes do Galaxy S4 e não quer aguardar a versão oficial ser lançada para usar o novo Android no seu smartphone, clique neste link para baixar o Android KitKat e instalar e curtir agora mesmo.

Se você vai instalar, ou já instalou o Android 4.4.2 no seu Galaxy S4 e notou mais algumas diferenças no aparelho, comente abaixo e diga aos leitores o que está achando da nova versão do Android.

É sempre bom lembrar que a mudança de ROM do seu smartphone é um procedimento simples, mas com riscos de danos ao aparelho. Portanto, faça por sua conta e risco, o Mobile Xpert não se responsabiliza por danos causados em seu aparelho. Esta versão é somente para os aparelhos 4G (GT-I9505) e não pode ser instalada nos modelos 3G (GT-i9500)

Detalhes da Versão:
Modelo: GT-I9505
País: Open Europe
Versão: Android 4.4.2
Changelist: 276328
Data de Criação: Thu, 2 Jan 2014 23:30:51 +0000
Código do Produto: OXA
PDA: I9505XXUFNA1
CSC: I9505OXAFNA1
MODEM: I9505XXUFNA1

Postar um comentário

0 Comentários