Últimas Notícias

O Bloco Flor do Limoeiro nos preparativos para o Carnaval 2014 mostra novidades.



Olha o carnaval aí gente! É isso mesmo que vocês estão lendo, já estamos no clima de carnaval e é sobre parte dele que vamos anunciar agora. Falar de carnaval em Limoeiro e não falar de lirismo é mesmo que não falar. Vamos falar para vocês do Coisas da Vida as novidades do Bloco Flor do Limoeiro para o carnaval 2014. O bloco ira ganhar a Avenida Severino Pinheiro no segundo dia de fevereiro com suas novas fantasias. A apoteoso do Bloco será no Baile Municipal onde a folia reina. Para este ano o bloco lírico homenageando “A Flor”, com uma singela homenagem a Flor do Limoeiro. Outra novidade que irá deixar os fãs do bloco felizes é a entrada das pastoras em estúdio para gravação do disco do bloco que prometerá agradar a Gregos e Troianos. 


O disco já esta em estagio bem avançado e antes do carnaval deve sair. No repertório do CD teremos composições de Getúlio Cavalcante (música exclusiva para o bloco), uma composição do Maestro Pepê, intitulada de “Eu Quero mais”, Também haverá no CD uma composição da atual presidente do Bloco a pastora, Fátima Vanderley, que compôs a canção lirica “Carnavais de Outrora” e para concluir o hall de musicas inéditas teremos a canção “Flor do Limoeiro” de autoria da senhora Jane Mayrinch. Este ano será um ano recheado de apresentações que culminarão na Rua da Aurora na Cidade do Recife no encontro dos Blocos Líricos. A boa da vez é aguardar as novidades e curtir o Bloco lírico mais amado de nossa cidade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.