Header Ads Widget

Em demonstração de fé e devoção a São Sebastião o vereador Zé Nilton e o Deputado Henrique Queiroz fizeram-se presentes a procissão do mártir.

Vereador Zé Nilton e o Deputado Henrique Queiroz distribuindo  flores aos fiéis


A procissão de São Sebastião foi marcada pela presença de políticos influentes de nossa cidade e região. Entre eles se fizeram presentes Zé Nilton (SDD)  e Henrique Queiroz (PR) que em um gesto de fé e devoção distribuíram para os fiéis rosas vermelhas e brancas com a oração do Santo Padroeiro de Limoeiro. Os dois devotos do Santo chegaram logo cedo e cumprimentaram populares que por lá passavam. Além das flores fitinhas do santo foram distribuídas com quem desejasse usa-las. Rege a tradição que antes de amarrar a fita deve-se fazer um pedido ao santo e após a fita cair por si só a graça é alcançada. O vereador e o deputado assim como todos que lá estavam presentes vieram pedir proteção ao santo que livrou Limoeiro da fome a da peste.  

Como forma de gratidão e demonstração de fé o Deputado Henrique Queiroz cedeu seu trio elétrico para que a banda da igreja pudesse se apresentar nele e animar a procissão. Essa foi uma atitude louvável e agradou a  todos. Muitos amigos e conhecidos os abraçavam e desejavam felicidades, muitos esboçavam aquele sorriso de felicidade por poder esta perto dos dois políticos querido em nossa cidade. Até algumas senhoras de idade os paravam em meio à procissão para tirar uma foto para guardar de recordação. Eles acompanharam o cortejo até o final e só se despediram após o termino da missa campal. Com a passagem dos dois pelo cortejo a população de Limoeiro pode ver o quanto eles são religiosos e devotos ao santo.

Confira mais fotos...
















Postar um comentário

0 Comentários