Header Ads Widget

O LBC comemora final de 2013 com confraternização na Churrascaria Palhoça do Ataíde com todos os mebros.



O Limoeiro Bike Clube vem de público convidar a todos os membros para nesta sexta-feira (20) se reencontrarem na Churrascaria Palhoça do Ataíde, na Rua da Alegria, para comemoraram o sucesso de 2013. No ensejo será escolhido a nova gestão do Clube de ciclismo. O atual presidente Augusto José goza de total confiança dos membros e pelo visto terá sua reeleição garantida por mais 12 meses. O convite também se estende para os membros afastado do grupo, pois toda equipe do LBC espera vê-los pedalando firme e forte em 2014. Para quem não sabe o que é o LBC vamos explicar rapidamente neste texto abaixo.


O Limoeiro Bike clube nasceu em 2008 de um grupo de amigos que sentiram a necessidade de pedalar pala manhã logo cedo aos domingos, daí foi crescendo o grupo de ciclistas e a motivação para a pratica de MTB. Foi neste período que surgiu a ideia de fundar o LBC (Limoeiro Bike Clube) e essa era a forma organizada de praticar trilhas de Mountain bike. Sabendo do interesse destes ciclistas e da crescente procura por passeios diferentes e eventos voltados para o eco-turismo de aventura com bicicletas, Jair ferreira, joão oliveira e augusto (amantes do ciclismo), tiveram a ideia de unir o útil ao agradável,  dando-se assim início a este novo clube em Limoeiro.

Objetivos:

- promover passeios de Mountain Bike de forma organizada a locais de beleza existente em nossa cidade como também em todo estado de pernambuco

- integrar os participantes dos passeios com a natureza e conhecimento da zona rural de nossa cidade que é rica em engenhos, historia e incutindo neles princípios de educação ambiental.

- incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e turismo. - fazer com que pessoas de diversas classes, objetivos e profissões se reunião em eventos do clube com a intenção de fazer novas amizades e conhecer melhor sua cidade e região além de promover também a saúde, o lazer e o bem estar.

Postar um comentário

0 Comentários