Propaganda

Últimas Notícias

Candidatos preparam terreno para 2016



Muitos até talvez achem cedo demais falar em politica, mas isto é um fato que se deve levar muito as mesas de conversas e debates, afinal serão eles (os políticos) que cuidaram de nosso pais, estado e nossa cidade. Ano quem tem eleições para as principais esferas politicas de nosso pais, mas não é sobre ela que vamos e falar e sim sobre as eleições de 2016. Quem prestigiou a coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Limoeiro pôde ver ali vários candidatos e possíveis candidatos. No ensejo do evento o atual Deputado Federal Sérgio Guerra demostrou seu interesse em colocar candidato próprio em Limoeiro e pelo discurso de Sérgio é certa a disputa e entre os nomes cotados a ter o apoio do deputado é o Vereador Zé Nilton (PS, Partido Solidariedade).

 Assim como em uma troca de favores, o apoio de Zé Nilton a Sérgio Guerra para as eleições 2014 resultaria em um provável apoio de Sérgio Guerra a candidatura de Zé Nilton a prefeito de Limoeiro. Outra novidade no meio da politica foi a troca do do atual secretário de Saúde, Orlando Jorge que pertencia ao PSDB por Gustavo Cavalcante, carinhosamente chamado de "Som" pelos amigos. Para quem não sabe Som é irmão de Zé Nilton e ambas pleiteiam as eleições de 2016. Nas mesas de apostas até cita-se a candidatura de Zé Feliz (Atual presidente da Câmara)a prefeitura de Limoeiro, mas não há nada de concreto ou confirmado. Outro nome também cotado para "liderar" Limoeiro seria Thiago Cavalcante que deverá assumir o cargo de prefeito quando seu tio for disputar as eleições de 2014 a Deputado Federal.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.