Header Ads Widget

Academia das cidades será palco do 3º Limoeiro HIP-HOP

Arte divulgação

A Academia das cidades situada as margens da PE50 será palco da 3º edição do Limoeiro HIP-HOP. O Evento acontece desde 2010 e em 2012 deu uma parada e volta em 2013 com tudo. O Evento será no dia 22 de Dezembro um domingo a tarde a partir das 15 horas. No evento teremos a presença dos Rappers; Tay MC, Speed Malokeiro (irmãos de Limoeiro e idealizadores do evento), Vulgo JC, Do alto e a Reca, HomemDeBarro, Aliados CP e Gabriel Rasta. Ainda teremos discotecagem com o DJ Paulo V, Dança de rua com a Roda de B.Boys e muito mais. Esta é a cultura Hip-hop sendo levada a diversos públicos. Sua presença é indispensável, venha participar e apreciar uma cultura enraizada no gueto e que vem tomando conta do Brasil.

Para quem não sabe a Cultura Hip-hop surgiu na Cidade de São Paulo e foi adotado, sobretudo, pelos jovens negros e pobres, como forma de discussão e protesto contra o preconceito racial, a miséria e a exclusão.Aqui em Limoeiro não há relatos muito forte desta cultura, mas dois jovens levam bem a cultura Hip-hop local para o restante do pais. Os irmãos Wendell Silva (vulgo Tay MC) e William Silva (Vulgo  Speed malokeiro) são os principais se  não os únicos representante desta cultura em nossa cidade.

Então marque em sua agenda o dia 22 de Dezembro ás 15 horas na Academia das Cidades a 3ª Edição do Limoeiro Hip-hop. Venha apreciar novos ares e cultura.

Postar um comentário

0 Comentários