Header Ads Widget

6ª Copa da Juventude tem final eletrizando e Cohab Nova sagrando-se a equipe campã do torneiro


Foto by Poline Silva

Na noite desta segunda feira na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) aqui em Limoeiro, os amantes do futsal encheram as arquibancadas para assistir as finas da 6ª Copa da Juventude realizada pelo Vice- Prefeito Thiago Cavalcanti.

Numa partida bastante emocionante daquelas de tirar o fôlego as duas equipes que disputaram a final a COHAB Nova e MN Art. Bijoux proporcionaram a melhore partida na historia da competição. O time da COHAB Nova que tem o comando do Prof. Marcos Sérgio que investiu pesado para montar uma forte equipe trazendo atletas de outras cidades com destaque o baixinho Diego que já teve passagem pelo futebol espanhol.

Em um jogo muito nervoso e bastante disputado, o time da COHAB abriu o placar com Diego no inicio do primeiro tempo, mas sofreu o empate no final da primeira etapa. Já no segundo tempo da partida a equipe do MN Art. Bijoux conseguiu a virada assim que deu inicio a partida, faltando poucos minutos para o fim do jogo mais uma vez brilhou a estrela de Diego que fez um belo gol levando à torcida a loucura e assim levando a partida para a prorrogação.

Na prorrogação o empate persistiu levando a partida para uma disputa de pênalti eletrizante, na disputa o time da COHAB foi mais eficiente nas suas cobranças e assim sagrou- se o mais novo campeão da Copa da Juventude.  


By Meta Bronca

Postar um comentário

0 Comentários