Header Ads Widget

Fumaça do lixão de Limoeiro invade Vila Mendes



Cansados! Literalmente, essa é a situação dos moradores de Vila Mendes, em Limoeiro. A fumaça provocada pelo lixão invadiu o distrito na tarde e noite desta quarta (06). Dormir ou sentar na calçada foi missão quase impossível. Em contato com a reportagem da Cultural FM, o morador Wanderley disse que diante do desespero, a única opção foi ligar para o Corpo de Bombeiros (Comando de Vitória de Santo Antão).

Segundo o morador, os bombeiros atenderam a solicitação e amenizaram a situação. "Não suportamos mais essa situação. Não podemos dormir, não podemos ficar a vontade, está cada dia mais difícil", disse Wanderley. Ele ainda afirmou que se a prefeitura não tomar uma providência, o Ministério Público será acionado pelos próprios moradores. Bombeiros também alertaram que a fumaça pode retornar com intensidade a qualquer momento.

A imagem foi registrada pelo internauta Cristiano Cristo, de Bom Sucesso. Ele utilizou as redes sociais para compartilhar a situação. "Isto que se vê é poluição ambiental causada pelo lixão de Limoeiro", postou Cristiano. Além de Vila Mendes, outras comunidades estão sendo prejudicadas.

By Blog do Agreste

Postar um comentário

1 Comentários

  1. meu amigo eu tive a experiencia propia fui la quinta a noite e muita fumaça amigo

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.