Header Ads Widget

Ex-vereador Joãozinho fez festa no Colombo para receber políticos de nossa cidade e apresentar o pré-candidato a Deputado Federal Marinaldo Rosendo

Foto Pollinne Silva

Após ser propagado por meio de convites, entrevistas em emissoras de rádios e blogs a festividade realizada pelo ex-vereador João Luiz Ferreira Filho enfim aconteceu com um sucesso estrondoso. O local escolhido para sediar tal grandioso evento foi o Colombo Esporte Clube  que nesta sexta-feira (08) ficou repleto de eleitores e amigos de Joãozinho que recepcionou a todos com muito carinho. A festividade foi realizada para apresentar  aos limoeirenses  o seu candidato a deputado federal, o  prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), que por sua cidade tem feito milagres e promete levar tais façanhas para outras cidades também. Ou celebridade em meio a tantas a comparecer foi o senhor Guilherme Uchôa (PDT) que é o atual presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Até comentou-se por lá a falta de apoio nas eleições passadas por parte da  filha do governador Eduardo Campos que deveria ter apoiado João em sua candidatura a prefeito de Limoeiro em 2012. As palavras do discurso saiu do próprio Uchôa que ainda frisou bem o quão será importante se investir na candidatura de Joãozinho a Deputado Estadual. em 2014.O pré-candidato a Deputado Federal Marinaldo Rosendo ressaltou bem os constantes crescimentos que outras cidades vem tendo com relação a Limoeiro que pelo visto dizem esta ficando para traz podendo em alguns anos perder o statos de cidade e se tornando distrito. Em meio a discursos o ex- vereador Joãozinho agradeceu a presença de cada e as palavras dedicadas por Guilherme Uchôa a sua pessoa. Além dos agradecimentos, Joãozinho também falou de seu novo parceiro o vereador Manoel do Sindicato que pelo visto esta mostrando empenho ao lado de seu mais novo aliado politico.

Para quem achava que os discursos parariam apenas nas boas vindas e tal se engano, pois criticas a atual gestão municipal foi o que não faltou na festa. Ouvia-se de longe os fogos soltados no evento que após os discursos teve um almoço de comemoração com galeto e cerveja a vontade para todos os presentes e os mais chegados que apareciam de ultima hora. Sobre a candidatura de João Luiz não se sabe nada e tudo fica na incerteza, mas de uma coisa todos já sabem; Joãozinho já tem seu Deputado Federal e quem sabe os dois juntos não possam fazer uma chapa junta e brigar de igual para igual com outros candidatos. O evento acabou ao som do jingle da campanha passada de Joãozinho, “Sou eu Joãozinho do povo”, que fez todos os presentes entonarem o grito de deputado. Como a duvida e o mistério pairam no ar, resta a população esperar até 2014 para saber se esta parceria vai fincar raízes em ambas as cidades.

Postar um comentário

0 Comentários