Header Ads Widget

Ciclistas aportam em Salgadinho e conhecem a feira-livre

Ciclismo em alta em Limoeiro


Bom dia negada; Cá estamos para mais uma edição do Diário de Bordo do LBC que desta feita contará com presença do Clube da Bike em uma união conjunta entre os ciclistas de Limoeiro. Em nosso roteiro de hoje vamos relatar sobre a nossa ida a cidade de Salgadinho. Começamos nossa concentração ao Lado do Hiper Cordeiro Juá e na Praça da Bandeira onde todos haviam se reunidos. O professor Maurício Chaves da ETE Limoeiro foi um de nossos convidados para pedalarmos junto até Salgadinho. Seguimos da Praça da Bandeira com 17 pessoas rumo a nosso primeiro destino que foi a fazenda de Espinho Preto. Pedala num ritmo não muito rápido por conta das meninas que também deram inicio a seu ciclo de pedaladas longas. Algumas paradas para fotos foi um dos fatores que fez com que a trilha torna-se um pouco mais longa. 

Entre piadas e conversas seguimos rumo a nossa segunda meta que era chegar até o povoado de Araras. Em meio á águas cristalinas deparávamos com uma paisagem mais bonita que a outra. A cada novo lugar as “meninas” paravam para tirar uma foto, afinal tudo era novo para elas. Ao chegarmos a Pedra Tapada concertamos o pneu da bike da Maria e após alguns minutos zarpamos rumo a Salgadinho. Não houve um só espetáculo que não o contornássemos.  Após quase 30 km, enfim chegamos a nosso destino e de lá seguimos rumo ao Centro da Cidade para poder conhecê-lo melhor. Encontramos por lá o amigo, Rubens Sacramento (jornalista), que muito simpático cumprimentou a todos. 

Foi no mercado que nos reabastecemos e de lá zarpamos rumo ao inicio da cidade para encontrar o caminhão baú cedido pelo esposo de nossa amiga de ciclismo, Maria, que com muito empenho não se deixou abalar pelo pneu furado e seguiu firme no pedal. Alguns guerreiros resolveram ignorar a carona no baú e voltaram para Limoeiro á pé em um som de quase Dezembro, sem lenço e sem documento. Após alguns minutos dentro do caminhão Baú os guerreiros e guerreiras  do ciclismo desceram na Praça da Bandeira ponto de inicio para de lá cada um tomar seu destino. Essa foi mais uma edição do diário de bordo dos ciclistas limoeirenses. Desejamos a todos um bom dia e uma maravilhosa semana.

Confiram algumas fotos de nosso pedal de hoje (10/11/2013) ou veja o álbum completo neste link
















Bike em movimento é Bike em ação!

Postar um comentário

0 Comentários