Header Ads Widget

População de Vila Mendes cobra solução para o descaso com o lixão de Limoeiro

Foto Jair Ferreira


Ultimamente as noites de Vila Mendes estão muito toxicas em virtude da grande fumaça do lixão de Limoeiro que está prejudicando a comunidade. Vila Mendes que fica a cerca de 6 km do município de Limoeiro e está sendo afetada com as poluições que vem sendo causada pela fumaça quem está vindo do lixão.  Não e só a comunidade de Vila Mendes, mas toda essa região que fica próximo ao aterro sanitário (lixão) que está sendo prejudicada. A grande maioria da população Mendenses querem saber saber o por que de tanta fumaça constantemente (todas as noites). 

Os moradores esperam ainda que o órgão fiscalizador do lixão tome as devidas providencias para melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela comunidade. Já que na comunidade existem crianças, idosos e ainda adultos que tem problemas respiratórios a solução imediata é o que de melhor poderá ser feito para o bem estar de todos. Prefeitura de Limoeiro Cuidando da Gente (Vila Mendes precisa de uma resposta).

Nossa reportagem entrou em contato com secretária do município para maiores esclarecimentos e estamos aguardando uma resposta para que os moradores de Vila Mendes venham a ter uma melhor qualidade de vida.

Blog Gilson Andrade

Postar um comentário

0 Comentários