Header Ads Widget

Polo UAB Limoeiro receberá visita do Bispo Dom Severino nesta quarta 30/10

Dom Severino Batista de França / Foto: divulgação
O Polo de Apoio Presencial da UAB em Limoeiro recebe nesta quarta-feira a visita do Bispo Diocesiano Dom Severino Batista de França. A ação faz parte da Visita Pastoral "Comunidade de Comunidades: Nova Área Pastoral", que acontece de 29/10 a 03/11. Segundo Dom Severino, na carta oficial do anúncio da visita "A visita pastoral vai ser através do contato pessoal com toda a comunidade da Área Pastoral. Não será uma visita somente no âmbito administrativo e burocrático, mas principalmente na dimensão espiritual, pastoral e missionária, renovando a fé, em estado permanente de missão."
   Também sobre a visita, Padre Osmair, o vigário pastoral, orienta: "As nossas comunidades, grupos, movimentos, e pastorais devem acolher o bispo com maturidade, verdade e simplicidade, com carinho e fazendo da acolhida uma demonstração de fé no Senhor que fez dos Apóstolos - e de seus sucessores - enviados seus. Também é essencial que a comunidade esteja preparada espiritualmente para, com seu pastor rever toda a sua caminhada, renovar sua opção por Cristo, ter novo ardor e estar permanentemente em missão.
   A visita acontece na manhã desta quarta-feira dia 30/11 a partir das 08:30h. Na ocasião, o bispo fará também visita ao Centro de Reabilitação para Portadores de Deficiência e à Escola Municipal Prof. Antônio de Souza Vilaça, ambos vinculados ao mesmo prédio do Polo Limoeiro - o Centro Social Urbano.

By Plo UAB Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários