Header Ads Widget

Iniciadas obras de asfalto da Rua Dr. José Cordeiro



Uma obra muito esperada pelos moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima teve seu início na tarde do dia 26 de outubro. Máquinas invadiram a rua Dr. José Cordeiro para implantar o piso asfáltico neste logradouro, começando pelas imediações do cemitério São João Batista e que seguirá até a Igreja Santo Antônio (Centro da cidade). O início das obras foi acompanhado de perto pelo prefeito Ricardo Teobaldo, pelo vice Thiago Cavalcanti, bem como por toda a população que ali reside ou trabalha, muito radiante com a realização da importante ação da Prefeitura.

Para Linelson Lins da Silva, morador do bairro, conhecido popularmente como Senhor Noel, a obra chegou em boa hora. “A gente sabe que as coisas não são do dia pra noite, mas o prefeito mostra que está trabalhando. Aqui vai ficar muito melhor, nosso povo merece, afinal foram longos anos de espera. A gente agradece muito pela atenção que o prefeito nos tem dado, ele sempre conversa com o povo, isso, independente atenção que o prefeito nos tem dado, ele sempre conversa com o povo, isso, independente de política”, destaca o senhor Noel.

O prefeito Ricardo Teobaldo também falou sobre o início das obras. “Nunca prometi nada que não pudesse cumprir. Claro que existe uma certa demora, porque não depende só de mim, contudo, o mais importante é poder realizar as obras. Principalmente, aquelas que trarão grandes benefícios a toda uma comunidade”, disse o gestor, que ainda falou sobre a sua forma de administrar conversando com as pessoas. “Gosto de estar conversando com o povo, vendo de perto o que precisa fazer, isso é muito importante para que possamos realizar um grande trabalho. Ficar no gabinete, muitas vezes, nos deixa longe do povo. Não gosto de estar direto no gabinete, por isso, é que em minha gestão tenho ido em todos os bairros e realizado diversas reuniões”, finalizou Ricardo. 

Confira algumas fotos da obra







DI.PML - Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Erivaldo Carvalho
Diretor do DI

Postar um comentário

0 Comentários