Header Ads Widget

Limoeiro promove Semana do Trânsito




Em comemoração ao Dia do Trânsito, que será comemorado no dia 25 de setembro, a Prefeitura Municipal de Limoeiro realizará a Semana de Promoção da Paz no Trânsito, entre os dias 18 a 25. Este ano, a programação conta com a parceria das Secretarias de Educação e Saúde.

De acordo com o Secretário de Trânsito, Coronel Alberto Felipe, o objetivo é conscientizar a população sobre a importância da paz no trânsito. “É bom que se saiba que o trânsito não é feito apenas de carros, motoristas, mas também dos pedestres. Conscientização é sempre muito importante,” revela o coronel Felipe.

O secretário informa que o acontecimento, que terá como tema Paz no Trânsito É Você Quem Faz, que contará com a participação da Turma do Fom-Fom, e outras atividades. “Dia 19, estaremos fazendo multas educativas, no dia 20 a Escola Salomão Ginsburg se fará presente na Feira do Trânsito em Recife, com uma peça teatral. E no dia 25, teremos um “adesivaço”. Contamos com a participação da população em geral. E durante toda a Semana do Trânsito haverá a fiscalização educativa por parte da Guarda Municipal pelas principais ruas da cidade,” relata o secretário.


A Secretaria de Trânsito divulga a programação:


Dia 18 - Palestra no DETRAN-PE com a participação da Secretaria de Trânsito e professores da Escola Salomão Ginsburg em parceria com a Secretaria de Educação.

Dia 19 - Multa Educativa nas principais ruas da cidade (sem valor fiscal - sem perda de pontos na carteira)


Dia 20 - Multa Educativa e apresentação teatral da Escola Salomão Ginsburg na Feira de Trânsito do DETRAN-PE em Recife.

Dia 23 - Distribuição de folders das infrações mais frequentes no município.


Dia 24 - Distribuição de bafômetros descartáveis e panfletagem com material educativo sobre o trânsito.


Dia 25 - Distribuição de adesivos em favor da paz no trânsito em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários