Header Ads Widget

Limoeiro ganha dois semáforos em pontos estratégicos e população aprova



Como todos sabem nosso trânsito foi sempre tumultuado e visando melhorias no mesmo a Secretaria de transito de nossa cidade vem buscando fazer as mudanças necessárias. Entre algumas ruas fechadas e estacionamento de motos criados a solução desta feita veio do céu. Não estamos falando de nave espacial ou avião e sim dos semáforos que em alguns pontos não tinha funcionalidade alguma e foi pensando neste ponto que o Coronel Felipe (Secretário de Transito)  juntamente com sua equipe analisou uma melhor forma de utiliza-los e a solução veio fácil, pois após estudo foi detectado que nas imediações da Praça da Bandeira sempre havia congestionamento de veículos bem próximo ao Grande Hotel e tal fluxo era tanto de quem vinha das imediações da Rua da Alegria ou Francisco Athelano sentido Avenida Santo Antônio como de quem vinha da Avenida Severino Pinheiro e tinha que esperar para poder passar rumo a Santo Antônio. 


Com este sinal colocado nestas imediações os carros tiveram uma maior interação e o transito passou a fluir mais rápido. Ainda tivemos um semáforo colocado próximo a escola Ginásio Artur Correia de Oliveira e tam sinalização irá ajudar tanto quem vem sentido Vigário Joaquim Pinto como quem vem das imediações da Severino Pinheiro. Para que tais semáforos fossem postos nos locais citados a cima o secretário teve que desativar dois e os dois desativados foram; O Sinal em frente a escola Regina Colei na Avenida Severino Pinheiro e o outro em frente a escola Estadual Padre Adulto Nicolau Pimentel  na PE 90. Após estas obras o fluxo de veículos nestas localidades melhorou bastante afirmam alguns condutores de veículos perguntados por nossa reportagem. A população esta aprovando as mudanças realizadas em nosso trânsito e a cidade só tem a ganhar com tal empenho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. So falta educar os motoristas e motoqueiros, pra respeitar os semáforos,coisa que as vezes não acontece,quando não esta presente a guarda municipal de transito.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.