Header Ads Widget

Em partida truncada Centro vence Vitória dentro de casa

Foto by Jair Ferreira


Mais uma vez o time do Centro foi a campo e desta feita jogou diante de sua torcida contra o líder da segunda fase do Pernambucano da Série A2. A partida se deu às 20 horas com um bom público que veio prestigiar o Dragão Limoeirense em sua busca a Série A do Pernambucano. A noite foi festiva com a estreia de Carlinho Bala e que a torcida queria realmente ver era a dupla Rosembrick e Bala a fazer os gols que o Centro Necessita. A partida deste primeiro tempo foi bastante truncada e ambas as equipes não saíram do 0 X 0. Algumas triangulações entre Carlinhos Bala e Rosembrick não resultaram no mais esperado que seria o gol. A saga do Vitória sofreu bastante investidas dos atacantes Centristas. Edson e os dois novos jogadores do Centro deixaram os sagueiros do vitória meio desnorteados. O goleiro Chaparral do Centro fez belíssimas defesas garantindo o empate da equipe no primeiro tempo. A equipe Centrista não se achou no meio de campo neste primeiro tempo devido ao congestionamento da equipe Vitoriense. O Centro jogou todo primeiro tempo com um homem a menos já que o jogador Índio do Vitória foi expulso da partida, mas mesmo assim o Centro não conseguiu balançar as redes do adversário.

Ao começar o segundo tempo as equipes pareceram mais dispostas a abrirem o marcador e aos 19 minutos do segundo tempo o jogador Cláudio da equipe do Vitória encobrindo o goleiro Chaparral do Centro fazendo Centro 0 X 1 Vitória. Mesmo com um homem a menos a equipe vitoriense busco o gol e acabou abrindo o marcador. Mesmo com um jogo retrancado a equipe centrista buscou o gol de empate e aos 25 minutos do segundo tempo o Centro consegue o gol de empate com um belo gol de Danilo fazendo assim Centro 1 X 1 Vitória. A torcida Dragão gritou “Vamos voltar Centro!” em resposta ao gol da equipe e motivando clube a quem sabe fazer o gol da virada. Tal apoio foi tão importante que o mais almejado pela torcida acabou acontecendo e aos 44 minutos do segundo tempo o craque Emanuel com cruzamento de Henry o Nigeriano fez de cabeça o gol da virada centrista e levou a massa ao delírio. Nada pode fazer o goleiro Preto se não lamentar o gol e a virada do Centro. Com este resultado o Centro soma agora duas vitórias e ainda tem um jogo a menos. 

Na partida ainda tivemos as expulsões no segundo tempo de Cinho pela equipe do Vitória e Carlinhos Bala pelo Centro. Mesmo com um homem a mais durante toda partida o Centro não conseguiu muitas oportunidades de gols, pois a equipe do Vitória preferiu defender à atacar. A próxima partida Centrista será diante do 07 de Setembro do ex-centrista Adelmo Soares em Garanhuns. A torcida lotou o Varedão e como retribuição recebeu o gol da virada e a alegria de ver o Centro realizar uma boa partida. O Centro agora soma a mesma quantidade de pontos do Vitória tornando-se um dos líderes da segunda fase do grupo D.

Postar um comentário

0 Comentários