Header Ads Widget

Em partida conturbana Centro vence o Sete de Setembro e firma-se na liderança da Série A2


O Centro foi até a cidade de Garanhuns jogar contra o Sete de Setembro no Gigante do Agreste em partida válida pela 4ª rodada do Pernambucano da Série A2. A partida começou com 30 minutos de atraso por falta de ambulância e picuinhas politicas que de certa forma mancham a partida. O Centro começou a partida meio acanhado enquanto o Sete buscava de forma meio desengonçada adentrar na área Centrista. Em mio a vários lances de perigo a partida alternava-se entre as equipes onde ora o Centro atacava ora o Sete é quem invadia a área do Dragão. O marcador não saiu dos dois zeros (um para cada lado é claro) e ambas as equipes não fizeram um bom volume de jogo. 

O Centro meio que adormecido necessitava acordar mais na partida, mas pelo futebol apresentado no começo e no meio da partida a solução era esperar o segundo tempo para que o Centro viesse a acordar. Mesmo comas equipes sonolentas a partida não teve cartão de nenhuma cor tornando assim a partida “limpa”. O que marcou o primeiro tempo foram as brigas em campo marcado por erros de arbitragens.

Ao começar o segundo o goleiro Chaparral já teve que mostrar serviço salvando o Centro de levar o primeiro gol em jogada perigosa de Acilmar e Reiteria no começo do segundo tempo. O Centro foi contagiado pela defesa de  Chaparral foi a campo adversário e aos 14 minutos abre o marcador com o craque Candinho  que deixa a partida em Centro 1 X 0 Sete de Setembro. Com este gol Candinho sagra-se o artilheiro do Centro com 5 gols no campeonato. Após o gol a equipe do Sete ficou ainda mais irritada já que na primeira etapa da partida eles vinham reclamando da arbitragem. Com o gol tomado a equipe do Sete ficou desnorteada e passou a chutar a bola para todos os lados sem ter um foco em mente. 

Pela equipe do Centro saíram Rosembrick e Candinho (machucado). O Thomas Anderson perdeu o gol que poderia ampliar o placar em 2 X 0, mas isso não se concretizou por falta de sorte quem sabe. A torcida quase grita gol novamente, mas teve de se contentar com a tentativa de gol. O que vem marcando este segundo tempo são os erros de ambas as equipes que pecam e muito na partida. Para o Centro foi mais questão de administração da partida e mantar o placar em seu favor.

Diferentemente do primeiro tempo no segundo choveu cartões amarelos e ambas as equipes receberam a advertência média do jogo.  Com o final da partida em Centro 1 x 0 Sete o time limoeirense marca seu 9º  ponto fora de casa  e ficando invicto na competição com 100% na competição e uma partida a menos.  Em sua próxima partida a equipe do Centro irá enfrentar o Jaguar no Gileno de Carles em partida valida pela  1ª rodada. A partida será na sexta-feira às 20 horas. Vale lembrar a todos que esta partida foi a mesma que não se realizou no inicio da segunda fase do Pernambucano A2.

Postar um comentário

0 Comentários