Header Ads Widget

Cartoon Network estreia OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! e A LARANJA IRRITANTE



A constelação do Cartoon Network ganha novos candidatos ao estrelato com a chegada à programação de OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO!  e A LARANJA IRRITANTE. Sucesso nos Estados Unidos, as séries desembarcam no Brasil em setembro. Co-produção original do Cartoon Network, OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! é uma nova versão animada para os já clássicos heróis mirins da DC Comics. Na trama, Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue equilibram o combate ao crime com os desafios da adolescência, mas sem jamais abrir mão da diversão. O público confere o dia-a-dia do grupo todas as segundas-férias, a partir do dia 2, sempre às 20h15*.

Já A LARANJA IRRITANTE apresenta uma laranja divertida e amante dos trocadilhos, que dedica sua vida a importunar a Maçã, a Pêra, o Côco, além de outras frutas, vegetais e até um Marshmallow, tudo enquanto vivem aventuras dentro de um carrinho de supermercado. Surgida e consagrada na internet, a série ganhou formato na TV que poderá ser visto por aqui também às segundas-feiras, a partir de 9 de setembro, sempre às 20h. A diversão nas noites de segunda-feira durante todo o mês, porém, vai muito além. Mais do que as duas novidades, a faixa de programação com início às 20h. ainda reserva episódios inéditos dos sucessos APENAS UM SHOW, HORA DE AVENTURA e O SHOW DOS LOONEY TUNES.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Cartoon Network, uma marca da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes, games, e aplicativos, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios móveis. Proprietária do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como toda a saga Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Apenas um Show, Hora de Aventura e O incrível mundo de Gumball. 

A marca também vem desenvolvendo vários conteúdos originais locais na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action A CQ: Confusões ao Quadrado, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Postar um comentário

0 Comentários