Header Ads Widget

Caravana do Palhaço Chilique começa os ensaios para temporada 2014

Ensaio da Paixão de Cristo de Limoeiro 2013

Como todos já sabem a Paixão de cristo de 2014 ainda esta longe, mas aqui em Limoeiro a Caravana do Palhaço Chililique já começa neste mês de setembro seus ensaios para a nova temporada que comemora 11 anos de sucesso. Em sua página do Facebook George Pestana, diretor do espetáculo, relatou das grandes novidades que estarão por vir para 2014. Os integrantes irão receber seus convites e a comunicação oficial da participação do espetáculo. Todos os anos a mesma história é contada, mas parece que sempre tem algo de novo a ser mostrado. Veja abaixo a mensagem deixada por George Pestana em seu perfil no Facebook:

PAIXÃO DE CRISTO 2014; Já começaram os preparativos para a Paixão de Cristo de Limoeiro, versão 2014, 11 anos de Fé e Evangelização. Grandes novidades serão colocadas para o deleite do público. Os ensaios começarão agora em setembro, as pessoas que irão fazer parte do projeto de 2014, receberão seus respectivos convites.

A Evangelização será mais uma vez o alvo maior de nosso espetáculo. Esta semana a EQUIPE CENTRAL se reunirá para a formatação do elenco e começar tudo outra vez. Deus com certeza irá conduzir tudo da melhor forma possível. Tudo está nas mãos do SENHOR JESUS. Que seja feito segundo a sua vontade.

Postar um comentário

0 Comentários