Header Ads Widget

Baú da Mauricéa derruba poste e deixa bairro sem energia em Limoeiro

Foto Alfredo Neto


A tranquila rotina dos moradores da Rua da Aurora, no Centro de Limoeiro, foi alterada na manhã desta sexta-feira (20). Por volta das 9h, um caminhão baú da empresa Mauricéa Alimentos atingiu e arrancou um poste de iluminação pública. Com o impacto, a fiação de diversas residências da rua também foi arrancada.

“Só ouvi um barulho. Parecia uma bomba. De repente meu ventilador parou e tudo ficou escuro”, contou uma moradora da rua. O poste arrancado ficou com parte em cima do baú e o restante escorado na cabine. Fios de energia, telefone e internet se misturaram no cruzamento da Rua da Aurora com a Rua Professor Augustinho, deixando o quarteirão sem energia elétrica.

Populares contaram a reportagem da Cultural FM | Blog do Agreste que no momento do acidente ninguém passava pela calçada onde ficava o poste atingido. “Ainda gritei para o motorista parar, mas ele não ouviu e o desmantelo foi grande”, revelou um mototaxista. A equipe de prontidão da Celpe esteve no local e até o fechamento desta matéria algumas residências continuavam sem energia.

Os fios foram recolhidos e o motorista, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para delegacia de Limoeiro, onde concedeu informações para elaboração de um Boletim de Ocorrência (BO) e, em seguida, foi liberado. Os moradores estão efetuando levantamento dos prejuízos que o acidente pode ter provocado, para pedir ressarcimento à empresa Mauricéa Alimentos.

Postar um comentário

0 Comentários