Header Ads Widget

3 buracos nas imedições da Ponte Nova preocupa pedestres, motoristas e condutores de moto.

Foto Jair Fereira

A bronca desta vez são três buracos  na Ponte Velha que vem causando revolta entre motoristas e condutores de moto que trafegam diariamente por esta localidade. Para quem vem em alta velocidade o buraco pode ser um causador de acidente. O problema afeta tanto quem vem no sentido Centro/PE 50 passando por cima da ponte como quem vem dos bairros do Juá e José Fernandes Salsa. Até mesmo os pedestres estão com medo, pois temem por algum acidente envolvendo veículos e pedestres.

Os usuários que transitam pela via pedem que o DER-PE ou a secretaria de Infraestrutura de Limoeiro possam resolver o fato que é de fácil resolução. As passarelas da ponte foram refeitas por conta de uma obra da COMPESA e o que  população espera é que os buracos sejam resolvidos assim como a passarela foi resolvida. Estaremos de olho para ver se foi resolvido o problema, afinal os blogs exercem um papel fundamental na luta de um povo por melhorias em sua localidade. Somos a voz do povo e pedimos em nome deles que algo possa ser feito.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Marcio, hoje a noite os ditos buracos apareceram tapados, mais uma vez com aquele remendo mal feito, que serve apenas como paliativo, pois basta uma chuvinha, ou até mesmo a passagem constante dos veículos e o remendo sai, alargando ainda mais os buracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que fizeram algo e que nossos apelos foram ouvidos. Agradeço-lhe por nos manter informados

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.