Header Ads Widget

Limoeiro terá semana da pessoa com deficiência



Visando dar uma melhor qualidade de vida para as pessoas com algum tipo de deficiência, a Prefeitura Municipal de Limoeiro e a Secretaria de Educação promovem, entre os dias 21 e 28 de agosto, a Semana da Pessoa com Deficiência. É mais uma medida que foca integrar os portadores de deficiência na sociedade, em todas as áreas, seja no trabalho, no esporte e no lazer.

O evento se iniciará com uma palestra no auditório da FACAL, além de uma apresentação da Banda CERVAC. Várias atividades serão realizadas durante esse período. Ainda estão previstas uma caminhada pelas principais ruas da cidade na sexta-feira, dia 23, e apresentações culturais no dia do encerramento, que será na quarta-feira, dia 28 de agosto, na Praça da Bandeira.

A secretária de Educação, Rosejara Ramos, fal a da importância do evento. “Essa é uma ação que visa promover a inclusão e o bem-estar das pessoas com deficiência. Teremos palestras, apresentações culturais, debates sobre nosso papel na sociedade em relação a essas pessoas. A participação de todos é muito importante,” disse a secretária.

Postar um comentário

0 Comentários