Header Ads Widget

Gráfica é assaltada em Limoeiro

Foto ilustrativa


Por volta das 19h30min, desta ultima terça-feira (20), três assaltantes renderam o funcionário da Gráfica Oliveira que trabalhava no local e anunciaram o assalto. Em entrevista a nossa reportagem o funcionário que não quis ter seu nome revelado relatou que passou momentos de pânico. O mesmo relatou que por volta das 19h30min três homem o rendeu e anunciou o assalto o amarrando com fitas adesivas. Ele ainda relatou que foi amarrado em uma cadeira com fita enquanto os mesmo o perguntavam onde ficava o cofre. O funcionário completou que falou para os assaltantes que era apenas um trabalhador e que não tinha as chaves do local. Os assaltante s se dividiram em grupo; Ficando um na porta e dois dentro do local.

O trabalhador ainda pediu para desligar uma das maquinas que estava, pois se não fosse desligada iria causar barulho e despertar a curiosidade de todos. Ele pode desligar a maquina, mas teve uma arma apontada a sua nuca e caso ele tenta-se algo os bandidos atiravam. Como os mesmos não tinha as chaves eles arrobaram os vidros e encontraram um cofre. Segundo o funcionário o cofre era velho e continha apenas uma quantia de R$: 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), quantia essa que pertencia a uma funcionária e uma das filhas do proprietário do estabelecimento. Após arrobarem o vidro os bandidos pegaram o cofre e o levaram até a saída soltando o mesmo no chão. 

Um fato inusitado disto tudo foi os bandidos terem se cortado nos vidros da porta e o buraco feito pelo cofre no chão sem ao menos despertar a curiosidade dos moradores da Rua Vigário Joaquim Pinto e da Travessa de mesmo nome, tendo em vista a movimentação constante do local. Após assalto os meliantes se evadiram do local em um veículo “Panpa” de placa não anotada. O funcionário conseguiu sair pulando até o posto de gasolina e pedir ajuda aos frentistas. Após ser libertado o mesmo entrou em contato com seu patrão, George, que logo ao chegar ao local averiguou tudo e entrou em contato com a policia que ainda tentou uma busca, mas os bandidos já estavam longe. Um fato que intrigou a muitos é fato de há mais de 10 anos ser feito serão na gráfica e nada ter acontecido, mas parece que tudo tem sua primeira vez e desta feita eles devem tomar mais cuidados.

Postar um comentário

0 Comentários