Header Ads Widget

Show completo de Zé Lezin [Esse cara NÃO sou eu 2013]



Para quem gosta do bom humor, encontramos no Youtube o show completo de Zé Lezin da Paraíba intitulado "Esse cara sou eu". Show gravado em 2013 com qualidade média, mas com boa percepção do áudio. As piadas tem um teor bem picantes e não é recomendado para menores de 14 anos. Os causos nordestinos são contados de uma forma única e ilaria. Dê o play e divirta-se com este ícone do humor nordestino.

A peça satiriza a vida de um dos maiores ídolos da música brasileira, Roberto Carlos. O cenário foi inspirado no rei, com as cores azul e branco. No espetáculo Esse cara não sou eu Zé Lezin brinca com a música de Roberto Carlos, sucesso na trilha sonora da novela Salve Jorge, na Globo. Ele tenta provar que esse tipo de homem não existe através de paródias e piadas.




Para quem desejar assistir ao vivo a este show, pode aproveitar e dar uma passadinha aqui  em Limoeiro. Ele estará se apresentando no dia 22 de agosto (quinta-feira) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 20 horas. A entrada custa R$: 20,00 e pode ser adquirida no stand de vendas na Praça da Bandeira. Após ouvir o show sempre fica a vontade de ver ao vivo. Marque sua presença e  venha dar boas gargalhadas.

Postar um comentário

0 Comentários