Header Ads Widget

SESC leva As Roupas do Rei para Belo Jardim


DIA 25 / 07 - JORNADA SEBRAE , às 17 h, em Belo Jardim, na praça central, numa promoção do SESC - PERNAMBUCO. O espetáculo As Roupas Do Rei tem a direção do cabense Luiz Navarro e traz no elenco Jadenilson Gomes, Gabi Sales, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz, Lucas Rafael, João Carlos e João Pedro.

Na trama,  um menino que se detém, no meio da correria da grande cidade, para observar uma cena prosaica: uma mulher estendendo roupas num varal - roupas estranhas, coloridas, exóticas, de um outro tempo. A curiosidade instiga o menino a começar uma conversar, e logo descobre que tudo aquilo pertence ao Rei, um rei nada convencional que gosta de comer pastel e andar de skate. 

Todos os episódios da vida do Rei são encenados por bonecos num 'palquinho' que se descortina no meio do varal e fazem despertar no menino uma questão inquietante: "será que eu também sou Rei?". A conclusão não tarda: "Se todo menino se sentir especial como um Rei e querido como um Rei, então todo menino também pode ser considerar um Rei".

Postar um comentário

0 Comentários