Últimas Notícias

Limoeirense Everton Felipe, jogador do Sport Recife, ganha destaque nacional em campanha da Hyundai




O Taití se divertiu, a Itália quase chegou à final e o Brasil foi campeão sobre a Espanha. A Copa das Confederações 2013 passou.  E um jogador da categoria de base rubro-negra foi destaque na campanha da Hyundai no torneio. O meio-campista limoeirense, Everton Felipe, de apenas 15 anos foi convidado para participar da série de reportagem com craques do futebol brasileiro. Fred, Sorín, Bernard... E Everton Felipe. O garoto de 15 anos que rege o meio-campo da equipe sub-17 do Sport participou do quarto episódio da série "Hyundai na Copa". Em "Sonhadores", o apresentador Edu Elias conversou com o meio-campista sobre o sonho de um dia representar a seleção brasileira. "Foi muito legal participar. Me diverti na entrevista. Edu Elias é um cara bem bacana. E a Hyundai nos deixou muito à vontade", disse Everton Felipe. O meia é uma das principais apostas das categorias de base do Sport.

Em visita recente a Recife, o técnico da seleção brasileira sub-17 chegou a conversar com o treinador do Sport, Fernando Lasalvia, sobre as características e empenho do garoto nos treinamentos. Alguns dizem até que Everton Felipe está bem perto de vestir pela primeira vez a camisa da Seleção. Entretanto, o garoto de 15 anos ainda duvida por conta da idade. "Seria um sonho poder começar a representar o Brasil tão cedo. Mas sei que é difícil porque sou novo para a categoria", disse. No dia 16 deste próximo mês de julho, Everton Felipe e a equipe sub-17 do Sport entra em campo em mais uma competição. Desta vez, os leoninos disputam a Copa do Brasil e estreiam contra o ABC-RN. Sorte aos garotos da Ilha!

ASSISTA AO PROGRAMA:

Fonte: Sport Recife

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.