Header Ads Widget

ACIL Limoeiro abre votação para o prêmio destaques do ano.



Para alegria de todos já esta circulando em nossa cidade a ficha de inscrição para a escolha dos destaques de 2013 realizada pela ACIL. Como em outras edições o preenchimento completo da ficha dará direito a concorrer a R$: 300,00 (trezentos reais) que serão divididos em dois prêmios de R$: 150,00 (cento e cinquenta reais) contemplando duas pessoas. Ainda teremos a votação online que será da mesma forma do ano passado via site da ACIL e alguns blogs de nossa cidade. Para este ano a novidade será a inclusão da categoria de melhor Blog. Esta novidade visa mostrar a população o crescimento da categoria de blogueiros que cresce em nossa cidade e já ganha um destaque maior em nosso “cenário jornalístico”. São diversas categorias que vão desde melhor academia de ginastica até melhor supermercado.  

Muita gente já recebeu a folha que conta com espaço para responder as perguntas, um local para por os dados do pesquisado e ainda um carimbo da ACIL que visa dar maior autenticidade a pesquisa. Muitos comerciantes, empresários e políticos usam deste prêmio como forma de marketing, afinal ser o “destaque do ano” gera certo status e glamour no cenário local. A festa de premiação ainda não tem data nem local definido, mas já é esperado algo melhor que o ano passado onde o troféu foi bastante elogiado por todos. Você que é comerciante ou esta concorrendo ao prêmio faça por onde merecer e você que é o pesquisado da vez, preencha corretamente o formulário para poder ter direito a concorrer ao prêmio em dinheiro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo espero que tudo corra bem e que os premiados sejam pessoas responsaveis.
    Abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.