Header Ads Widget

LBC retoma suas trilhas domingueiras.




Há tempos o Limoeiro Bike Clube não realizava uma trilha como a de hoje e foi com esta sensação que nos realizamos mais uma trilha regada a fortes chuvas e muita lama. Como de costume nos reunimos em frente ao Hiper Juá e as cinco e trinta da matina seguimos rumo a PE 90 com destino a Campo Alegre. Logo de inicio demos uma parada para esperar o restante da galera e com o comboio dos doze completos nós seguimos em frente Rumo a Doutor Girlã e arredores da fazenda de Sergio Guerra. Nosso percurso seria rápido e sem maiores complicações, mas as fortes chuvas deixaram a trilha com um alto nível de dificuldade e o chão batido escorregadio. 

Alguns voltarem na metade do caminho por falta de condicionamento físico, mas o restante que seguiu viagem se deliciou com o ar puro do clima rural e o cheiro de mato verde. Quem pedalou por lá há alguns meses atrás se deparou com um contraste bem diferente do encontrado por lá. O barro vermelho e o quantitativo de lama ajudaram a fazer da trilha uma das melhor já feita por este grupo. O Bar do Capão foi o ponto escolhido para saciar a fome dos guerreiros que vinham cansados da dura pedalada em meio às lamas e buracos. A culinária foi regada a carne de bode, capão, charque, porco e aquela Coca-Cola bem geladinha. O assunto da roda de conversa foi os peixes e sua culinária. Lá se comentou sobre os variados tipos de parto que se pode fazer com ele. Após estarmos com as energias repostas seguimos pela PE 90 rumo a Limoeiro. 

A volta foi também debaixo de chuva, mas o asfalto ajudou no pedal que a cada nova pedalada se tornava ainda mais gostoso. A chega a Limoeiro foi super tranquila e ao mesmo tempo desgastante, pois as muitas ladeiras e subidas deixou o cansaço estampado em nossos rostos. Com algo em torno de 40 km e a sensação de dever cumprido pairou no ar e deixou a todos mais que satisfeitos. Assim terminamos mais uma edição do Diário de bordo do LBC e na semana que vem haverá mais trilhas. Boa semana a todos e bom trabalho.


Confira mais algumas fotos











Postar um comentário

0 Comentários