Header Ads Widget

AS Roupas do Rei na Estrada


O espetáculo As roupas do rei vem ganhando destaque no cena´rio nacional e com esse sucesso estrondoso o Galpão das Artes tem se desdobrado para poder atender a todos com muito carinho. Veja abaixo a agenda do espetáculo para este final de julho e começo de agosto.

AGENDA :

DIA 22 / 07 - 23º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS, às 16:30 horas, no Pavilhão da Infância e Juventude - Parque Euclides Dourado

DIA 25 / 07 - JORNADA SEBRAE , às 17 h, em Belo Jardim, na praça central

DIA 01 / 08 - O espetáculo Mané Gostoso reestreia em Palmares, na terra natal da autora Elita Ferreira no Festival de Teatro Hermilo Borba Filho


O espetáculo As Roupas Do Rei tem a direção do cabense Luiz Navarro e traz no elenco Jadenilson Gomes, Gabi Sales, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz, Lucas Rafael, João Carlos e João Pedro.
Na trama,  um menino que se detém, no meio da correria da grande cidade, para observar uma cena prosaica: uma mulher estendendo roupas num varal - roupas estranhas, coloridas, exóticas, de um outro tempo. A curiosidade instiga o menino a começar uma conversar, e logo descobre que tudo aquilo pertence ao Rei, um rei nada convencional que gosta de comer pastel e andar de skate. Todos os episódios da vida do Rei são encenados por bonecos num 'palquinho' que se descortina no meio do varal e fazem despertar no menino uma questão inquietante: "será que eu também sou Rei?". A conclusão não tarda: "Se todo menino se sentir especial como um Rei e querido como um Rei, então todo menino também pode ser considerar um Rei".

Postar um comentário

0 Comentários