Header Ads Widget

Para o bem geral da nação o forro da Rua da Grama irá acontecer.


Recentemente publicamos uma matéria que dava cabo da não realização dos festejos juninos da Rua da Grama no bairro da Linha, mas parece que a situação se reverteu e o que era NÃO passou a ser SIM. Com problema resolvido a festa vai poder ser realizada como de costume. O impedimento da realização do evento se deu por conta de uma ação movida por um morador e tal denuncia foi levado ao Ministério Publico que a principio havia dado ganho de causa ao morador que alegava em sua denuncia o longo tempo que a rua ficava fechada para a realização do evento.  

O realizador do evento, Ricardo da Barraca Azul, em entrevista concedida ao blog Folha de Limoeiro fez questão de ressaltar que a ação não teve cunho politico como muitos pensavam e trata-se apenas de um morador que há algum tempo vem tendo desavenças com Ricardo.  Ele também aproveitou para esclarecer que as festividades na comunidade se darão apenas em três dias e ficando de fora o dia 29 de junho tendo em vista cidade esta parada para receber Ivete Sangalo na Exposição de Animais. Como muitos já devem ter lido aqui no Coisas da Vida o evento completa seu 12º ano de realização e neste ano homenageia o radialista Carlos Alfeu e seu bordão ”e é assim é”, tendo o mesmo como titulo do evento junino.

Moradores se dispuseram a ajudar na ornamentação do bairro e na montagem do palco que por sinal só será montado em uma data próxima a realização da festividade.Todos comemoraram a nova decisão e estão anciosos para que a festividade aconteça e faça a alegria de todos os moradores do bairro e de nossa cidade. A rua da Grama te espera de braços abertos para forrozar  e curtir o melhor São João de bairro de Limeoiro.

Postar um comentário

0 Comentários