Header Ads Widget

LBV abre inscrições para curso gratuito de Informática


O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) na capital pernambucana está com inscrições para nova turma de seu curso gratuito de Informática, composto três módulos: Digitação, Informática e Internet. O público alvo, jovens e adultos que desejam o primeiro emprego ou a reinserção ao mercado de trabalho. São 100 vagas oferecidas, o período de inscrição é de 17 a 21 de junho.

Nas aulas, os participantes aprendem a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e o sistema operacional do computador. O curso é destinado a pessoas com idade superior a 14 anos e que estejam cursando, ou tenham concluído o 8º ano do ensino fundamental, equivalente à antiga 7ª série. A iniciativa ajuda o aluno a se preparar para o mundo do trabalho, que cada vez mais exige do trabalhador conhecimentos. Os alunos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e então enviá-lo a empresas. O curso com carga horária de 60h/aula certifica o aluno concluinte.

Na inscrição o candidato é submetido a uma avaliação com as operações de matemática e noções de língua portuguesa. O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – próximo ao Cais José Mariano, área central do Recife. Informações: (81) 3413.8600


Serviço:
Curso Gratuito de Informática da LBV
Inscrição de 17 a 21 de junho de 2013.
Horário Comercial
Local: Rua dos Coelhos, 219 - Boa Vista – próximo ao Cais José Mariano
Informações: (81) 3413.8600   

Postar um comentário

0 Comentários