Header Ads Widget

Galaxy S4 Zoom – Novo CameraPhone é anunciado Oficialmente




A Samsung anunciou oficialmente o seu mais novo cameraphone com Android, é o Samsung Galaxy S4 Zoom. Ele é basicamente um híbrido entre o Galaxy S4 Mini e o Galaxy Câmera, combinando a funcionalidade do smartphone, com a versatilidade de uma lente zoom e flash.

Samsung explica claramente em seu comunicado de imprensa, que é a razão para um dispositivo deste tipo, é que não há outro que combinam o melhor de um smartphones Galaxy, com o melhor do mercado de câmeras compactas, levando um smartphone bem trabalhado com uma câmera compacta dentro, ou vice-versa.

O Smartphone para Fotos

A fotografia é a seu foco principal, obviamente, por isso a Samsung integrou ao Galaxy S4 um sensor Zoom CMOS retroiluminado de 16 megapixels e uma lente com Estabilizador Óptico de Imagem e 24 240 milímetros de viagem (F3.1-F6.3) flash Xenon e zoom óptico de 10x.
Ele tem uma sensibilidade entre 100 e 3200 ISO, e você pode ter rajadas de 4 quadros por segundo com autofoco e gravação de vídeo FullHD com 30fps, ou 720p com 60fps.

O Samsung Galaxy S4 Zoom vai fornecer acesso direto a todas as funções básicas do dispositivo, com uma característica marcante que lhe permite tirar fotos durante uma chamada e compartilhar diretamente via MMS com um contato.

A bateria tem 2330mAh, portanto, deve ser capaz de levá-lo através de um dia de uso de smartphones e chama, mesmo que você faça mais do que a foto ocasional.

Você também tem vários modos de configuração, desde o totalmente automático ou manual, e com todas as capacidades avançadas da câmera do Samsung Galaxy S4.

Hardware dentro das expectativas

Como um smartphone, o aparelho tem uma tela de resolução de 4,3 polegadas SuperAMOLED QHD (960×540 pixels), que é protegida por Gorilla Glass 3 e com um processador dual core de 1,5 GHz modelo, desconhecido, indicando que variam por mercados.

A memória é executado em 1,5 GB de RAM e 8 GB de memória interna expansível através de cartões microSD, que é especificado para ser em pouco mais de 5 GB disponíveis para o usuário.

Conectividade total para rede LTE 4G, Wi-Fi, NFC , Bluetooth 4.0 e aGPS suporte GLONASS, além da lista completa de sensores de hardware completos habituais, que têm uma série marcada por uma bateria de 2330 mAh de capacidade como já foi dito.

O Android 4.2.2 Jelly Bean com TouchWiz está no dispositivo, uma vez que vem no mercado, com um peso de 208 gramas e dimensões contidas suficiente para o que ele oferece: 125,5×63,5×15,4 mm.

Disponibilidade e Preços

Como sempre, pouca ou nenhuma informação sobre preço ou disponibilidade, apesar de assumir que seu lançamento vai ser mais ou menos global em grandes mercados, e vai chegar nas próximas semanas.

Confira mais algumas fotos do aparelho.





Postar um comentário

0 Comentários