Header Ads Widget

Definida tabela do pernambucano da Serie A2; Centro Limoeirense disputará primeira fase da A2 contra Altinho, Timbaúba e Vera Cruz.



Serão 16 equipes na disputa da competição neste ano. A 20ª edição da Série A2 que iniciará no dia 04 de Agosto, ficou definido o formato de disputa do campeonato, semelhante a forma de disputa do Campeonato Pernambucano SUB-20.Diferentemente das outras edições, o estadual de acesso será SUB-23 e, em cada jogo, poderão ser escalados até cinco jogadores acima desta faixa de idade, no entanto, no elenco poderá existir mais de cinco atletas. As equipes confirmadas são :
América, Araripina, Cabense, Jaguar, Altinho Futebol Clube, Centro Limoeirense, Atlético PE, Ferroviário do Cabo, Íbis, Olinda, Sete de Setembro, Timbaúba, Vera Cruz e Vitória de Santo Antão.
Dirigentes dos clubes participante  PE Série A2 em reunião na FPF.
Entenda como serão os confrontos e suas fases.

1ª fase - Serão formados 04 grupos com 04 times, se classificando 03.

2ª fase - Serão formados 02 grupos com 06 (hexagonal) times. Quatro equipes se classificam.

3ª fase - Mata-mata

4ª fase - Os 04 times se enfrentarão entre si para saber quem será o campeão.


Os 12 participantes da última edição do Pernambucano A1, também, vão poder disputar a segunda divisão neste ano, trata-se de uma de reformulação no campeonato, a ideia é que o elenco dos times, continuem em atividade durante todo o ano. No entanto, os disputantes da A1 2013 não terão direito ao acesso. O novo formato visa um campeonato mais competitivo e a estruturação das categorias de base de todos os filiados.
Confira abaixo o grupo do Centro Limoeirense.

Grupo B: Altinho, Centro Limoeirense, Timbaúba, Vera Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários