Header Ads Widget

Declaração de amor por meio do Coisas da Vida


Nós que fazemos o Coisas da Vida gostaríamos de partilhar com vocês uma bonita e singela homenagem que nosso leitor Junior Pedro, mas conhecido por DJ Juninho, fez para sua namorada em pleno 10º aniversário de namoro. Muito apaixonado por sua namorada ele nos pediu a chance de poder demonstrar todo seu amor e como não poderíamos deixar um amor tão bonito ficar as escondidas sedemos o espaço para o garoto mostrar a sua gata todo seu sentimento deixando aflorar toda emoção. Confira abaixo a mensagem de amor e carinho enviado pelo DJ Juninho para nosso e-mail na intenção de ser publicada.

Meu amor, Hoje Faz 10 meses que estamos juntos , já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu e você sabemos. Para planos que eu faço, para tudo que penso, só se completam se estiver contigo. Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim. Não é difícil de só querer estar sempre com você. Você sabe de tudo que eu gosto e, de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo amor. Eu te amo demais.

Quem desejar usar o espaço  para os mesmos fins pode nos enviar um e-mail contando a breve história do casal ou simplesmente uma declaração de amor igual fez o DJ Juninho. Deixe transbordar todo amor que houver nesta vida. Faça deste espaço um lugar de homenagens. Nosso e-mail é o saccoisasdavida@gmail.com e ele será nosso meio de comunicação para que possamos manter contato ou ajustar o texto.

Postar um comentário

0 Comentários