Propaganda

Últimas Notícias

Torcida tricolor de Limoeiro invade Praça da Bandeira em comemoração ao titulo.

Foto George Douglas

Após a partida final do Pernambucano em Sport e Santa Cruz a torcida tricolor invadiu a Praça Bandeira e com gritos de tri-campeão celebrou a vitória do time que sagrou-se campeão Pernambucano em pleno aniversário do Sport com a Ilha do retiro lotada. A cada gol ouvia-se fogos de artifícios a ecoar por toda cidade. Os olhos não desgrudavam da TV Globo e a cada lance de perigo o grito de gol parecia esta mais próximo. com a abertura do placar por Flávio Caça-Rato a torcida rubro negra se via cada vez mais distante do 40º titulo estadual. 

Quem fechou "a tampa do caixão" de vez foi Sandro Manoel que fez o 2º gol e acabou com qualquer plano do Sport de reação. Dava para se ouvir de longe os gritos e o barulho das motos com a bandeira tricolor a tremular e o orgulho estampado na cara dos torcedores. Em Limoeiro a torcida quis mais foi comemorar e ao termino da partida o que não sobrou foi piada via Facebook com"grea" aos rubro negros que tentaram até rebater, mas se viram de mãos atadas, afinal o Santa ganhou e de nada vale o passado glorioso do Sport, pois basta ver o manto Vermelho, Branco e Preto que ele logo amarela. 

Para os tricolores ainda vira uma carreata ainda não confirmada pelos organizadores em comemoração pela conquista. Depois deste torneio a luta tricolor será a subida para a Serie B do Brasileiro e quem sabe voltar a elite do futebol nacional em 2015 disputar novamente com os grandes. A todos os tricolores de Pernambuco desejamos nossos parabéns pela conquista em sima do rival.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.