Header Ads Widget

Torcida tricolor de Limoeiro invade Praça da Bandeira em comemoração ao titulo.

Foto George Douglas

Após a partida final do Pernambucano em Sport e Santa Cruz a torcida tricolor invadiu a Praça Bandeira e com gritos de tri-campeão celebrou a vitória do time que sagrou-se campeão Pernambucano em pleno aniversário do Sport com a Ilha do retiro lotada. A cada gol ouvia-se fogos de artifícios a ecoar por toda cidade. Os olhos não desgrudavam da TV Globo e a cada lance de perigo o grito de gol parecia esta mais próximo. com a abertura do placar por Flávio Caça-Rato a torcida rubro negra se via cada vez mais distante do 40º titulo estadual. 

Quem fechou "a tampa do caixão" de vez foi Sandro Manoel que fez o 2º gol e acabou com qualquer plano do Sport de reação. Dava para se ouvir de longe os gritos e o barulho das motos com a bandeira tricolor a tremular e o orgulho estampado na cara dos torcedores. Em Limoeiro a torcida quis mais foi comemorar e ao termino da partida o que não sobrou foi piada via Facebook com"grea" aos rubro negros que tentaram até rebater, mas se viram de mãos atadas, afinal o Santa ganhou e de nada vale o passado glorioso do Sport, pois basta ver o manto Vermelho, Branco e Preto que ele logo amarela. 

Para os tricolores ainda vira uma carreata ainda não confirmada pelos organizadores em comemoração pela conquista. Depois deste torneio a luta tricolor será a subida para a Serie B do Brasileiro e quem sabe voltar a elite do futebol nacional em 2015 disputar novamente com os grandes. A todos os tricolores de Pernambuco desejamos nossos parabéns pela conquista em sima do rival.

Postar um comentário

0 Comentários