Propaganda

Últimas Notícias

Professores se reúnem na CML e buscam apoio dos vereadores

Foto Jair Ferreira



Os vereadores de Limoeiro convocaram o SINPRO e os professores de nossa cidade para uma reunião na Câmara de Vereadores para tratarem de diversas questões, entre elas a greve que foi deflagrada nesta última semana. No encontro, os professores almejavam um apoio por parte dos vereadores na imediação com o gestor municipal, a secretária de educação e o secretário de finanças para que juntos pudessem achar a melhor solução para a categoria. A reunião ocorreu na segunda-feira (20) e um dos assuntos da pauta era a educação. Quem veio falar primeiro foi o vereador Bau da Capoeira, que havia solicitado para este reunião um representante do poder público municipal, mas não houve comparecimento de ninguém. Em seu discurso, falou que queria que houvesse um diálogo entre as partes para se chegar a um denominador comum. 

Ele expressou publicamente que votou em Ricardo e não é oposição, mas vai lutar pelo direito dos professores, afinal eles não estão pedindo que o gestor municipal tire dinheiro do próprio bolso para pagar, eles estão apenas exigindo o que é deles de direito. Quem também tomou a palavra foi o vereador José Félix, que ressaltou a luta dos professores e que vai intermediar uma conversa entre eles e o prefeito do município, pois se os secretários não deram jeito o gestor deve dar. A representante da categoria dos professores foi Rosângela Costa, que bem frisou em seu discurso que o SINPRO em momento algum foi de acordo com o projeto votado. Já em uma seção posterior, os secretários de educação e finança se reunirão com os professores e assinarão uma ata de presença. Rosângela prometeu depois entregar cópia desta ata para os vereadores e para a imprensa local de nossa cidade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.