Propaganda

Últimas Notícias

Espetáculo gaúcho “João Pé-de-Chinelo” aporta hoje em Limoeiro


Limoeiro esta recebendo hoje (sábado, 09/05) o espetáculo gaúcho “João Pé-de-Chinelo”, do Grupo Teatral Manjericão (RS). O ator Márcio Silveira se apresentará às 16h30, na Praça da Bandeira, no centro de Limoeiro. O texto da peça é de Anelise Camargo Garcia e a direção é do próprio ator, Márcio Silveira. A personagem principal do espetáculo “João”, é um papeleiro que vive nas ruas, praças e parques com seu velho carrinho de supermercado catando papelão e outros materiais recicláveis, na busca de sustento para a família.

A apresentação, com música ao vivo e uso de máscaras, faz parte da turnê que o Grupo Teatral Manjericão - que tem 15 anos de história de circulação de teatro de rua no Brasil - vem fazendo pelo Nordeste e Centro-Oeste do país através do Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua 2012, e conta com apoio da Cia. de Eventos Lionarte e Secretaria de Cultura de Limoeiro. Acontecerá ainda a Oficina. O artista ministrará oficinas sobre Commédia Dell’Arte, que será direcionada para os integrantes do grupo. E acontecerá neste final de semana na sede da Cia. de Eventos Lionarte.

Fonte: Lionarte.

Um comentário:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.