Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro é destaque no Jornal do Comercio neste domingo (12)

Capa do Jornal do Comercio

Limoeiro mais uma vez é capa de jornal e desta feita é noticia boa, pois há alguns anos atrás éramos visto como uma cidade violenta, mas hoje nos orgulhamos de ser uma cidade pacata. Foi com essa tranquilidade que o Jornal do Comercio se rendeu a nossa cidade. Quem viu a capa do Jornal deste domingo (12) se deparou com uma matéria bem bacana sobre nossa cidade e a matéria fala que somos a cidade menos violenta do estado e deixando assim um pouco de lado as páginas policiais e ganhando destaque estadual. Um dos destaques do jornal é os seis meses sem crime em nossa cidade. O Novo incentivo para selar o pacto pela vida também ganhou destaques com letras grandes e em negrito. Na matéria ainda são informados alguns dados com relação a violência e aos crimes ocorridos em nossa cidade em outras épocas.

Agora nada disso seria possível se não tivéssemos ações conjuntas dos governos e das policias. Hoje Limoeiro é motivo de orgulho, mas se somos orgulho hoje devemos uma parcela deste momento a 6º CIMPE que com muita bravura mantém a ordem em nossa cidade. Na capa do Jornal esta estampada uma foto e nela tem um titulo, titulo esse que dá destaque a uma cidade que reduz crimes. Por tanto para que nossa Princesa do Capibaribe continue assim é necessário que todos façam sua parte. O orgulho dos limoeirenses é ver a cidade cada vez mais bonita e é com este pensamento que todos devem ajudar a cidade. Não que sejamos perfeitos, mas lutamos para ser cada vez melhores. Ainda temos muito por fazer, não devemos olhar para traz e sim para frente, tornando uma cidade melhor para todos.

Veja a capa do Jornal com a matéria.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.