Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses no Programa Movimento desta Quinta-feira na Rádio Jornal Recife.


Para quem curte um bom Forro Pé de serra a pedida é ouvir o programa Movimeneto desta quinta-feira (23) com Ednaldo Santos que trará aos estúdios da Rádio Jornal Recife cantores ecléticos e que levam nossa cultura forrozeira por este Brasil a fora. Com presenças marcante de Paulinho do Acordeon, Lula do Acordeon e Silvana Nery os ouvintes vão apreciar o autentico forro nordestino que este mês que vem pega "fogo" nas capitais e cidades nordestinas.

 Nós que fazemos o Coisas da Vida iremos fazer a cobertura e levar para você o que nossos astros fazem de melhor na Capital pernambucana. O programa Movimento vai ao ar a partir da 20h:00min
 e no primeiro bloco teremos as trações limoeirenses se apresentando. Quem desejar apreciar nossa cultura basta ligar o rádio nas faixas de 660khz, 780khz, ambas em Amplitude Modulada (AM) ou ainda em qualquer computador, celular ou tablete e procurar por Rádio Jornal Recife. Quem desejar ainda pode assistir tudo via web pelo site da Rádio Jornal Recife. clicando neste link e escolhendo a opção assista agora.

Então marque na sua agenda dia 23 de maio às 20h:00min Programa Movimento com Ednaldo Santos na Rádio Jornal com as presenças de dois artistas limoeirenses. Cobertura do Coisas da vida em vídeos, fotos e matéria.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.