Propaganda

Últimas Notícias

Encontro Ecumênico debate os vicios em mais uma edição do Encontro Ecumênico Família


Acontece no dia 19 de maio, domingo, às 10h, mais uma edição do Encontro Ecumênico Família — Um Presente de Deus, na sede da Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo localizada na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro Coelhos. O encontro abordará o tema: A união da Família para vencer os vícios. O objetivo do evento é apoiar e esclarecer as famílias na luta contra os vícios, demonstrando que é possível vencer essa jornada com o apoio de Jesus, o Médico Celeste. 

Quando a família se une e não desiste de apoiar solidariamente o ente querido que enfrenta este desafio, é capaz de contribuir de maneira mais efetiva para sua recuperação. O ponto alto da programação será a realização da poderosa corrente ecumênica de Prece em favor das famílias, fortalecendo os vínculos de amor e respeito entre aqueles que compõem o ambiente familiar. Os interessados em participar devem dirigir-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, localizada na Rua dos Coelhos, 219, próximo ao Cais José Mariano, área central da capital pernambucana. A entrada é franca. Outras informações pelo telefone: (81) 3413-8600 ou pelo site: www.religiaodedeus.org.


Viver é melhor!

O Encontro Ecumênico Família — Um Presente de Deus integra as ações do 38º Fórum Internacional do Jovem Militante da Boa Vontade de Deus, organizado pela Juventude da Religião Divina, que, nesta edição, aborda a temática “Viver é Melhor! 

– Um brado de Amor à Vida”, com a realização de diversas atividades culturais, artísticas, ambientais e de reeducação espiritual. O 38º Fórum será concluído com sessão solene internacional conduzida por Paiva Netto, presidente-pregador da Religião do Amor Universal, no dia 29 de junho, sábado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.