Acontece no dia 19 de maio, domingo, às 10h, mais uma edição do Encontro Ecumênico Família — Um Presente de Deus, na sede da Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo localizada na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro Coelhos. O encontro abordará o tema: A união da Família para vencer os vícios. O objetivo do evento é apoiar e esclarecer as famílias na luta contra os vícios, demonstrando que é possível vencer essa jornada com o apoio de Jesus, o Médico Celeste.
Quando a família se une e não desiste de apoiar solidariamente o ente querido que enfrenta este desafio, é capaz de contribuir de maneira mais efetiva para sua recuperação. O ponto alto da programação será a realização da poderosa corrente ecumênica de Prece em favor das famílias, fortalecendo os vínculos de amor e respeito entre aqueles que compõem o ambiente familiar. Os interessados em participar devem dirigir-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, localizada na Rua dos Coelhos, 219, próximo ao Cais José Mariano, área central da capital pernambucana. A entrada é franca. Outras informações pelo telefone: (81) 3413-8600 ou pelo site: www.religiaodedeus.org.
Viver é melhor!
Viver é melhor!
O Encontro Ecumênico Família — Um Presente de Deus integra as ações do 38º Fórum Internacional do Jovem Militante da Boa Vontade de Deus, organizado pela Juventude da Religião Divina, que, nesta edição, aborda a temática “Viver é Melhor!
– Um brado de Amor à Vida”, com a realização de diversas atividades culturais, artísticas, ambientais e de reeducação espiritual. O 38º Fórum será concluído com sessão solene internacional conduzida por Paiva Netto, presidente-pregador da Religião do Amor Universal, no dia 29 de junho, sábado.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.