Header Ads Widget

Em encontro com a imprensa limoeirense Ricardo Teobaldo é qustionando sobre politica



O prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), que na terde de ontem (15) reuniu a imprensa para falar do São João, não escapou de perguntas sobre seu futuro político: em entrevista ao radialista Gonçalves Filho, da Rádio Cultural FM, sobre uma possível mudança do PSDB para o PSB ou o PTB, o prefeito desconversou qualquer mudança agora: "Eu estou mais preocupado agora com a administração, as obras estão sendo retomadas, existem também essas questões relativas ao São João. Evidente que muitos amigos me procuram para falar sobre política, existe o interessa, mas agora, estou mais preocupado em administrar a cidade."

Perguntado sobre sua provável candidatura a deputado federal, ele disse: "Evidente que se eu tiver condições e a cidade toda desejar, eu sou candidato. Caso contrário, não tem como.Limoeiro não tem deputado federal há bastante tempo. Ficou de 1986 até 2002 sem deputado estadual, quando me elegi, e desde 1986, também não temos federal. Mas sairei apenas se o povo quiser, e tiver realmente condições." disse o gestor.

Circulou um boato também de que o prefeito estava com as relações estremecidas com o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB). O prefeito desmentiu: "Minha relação com ele é a melhor possível". finalizou o gestor.

Fonte: Limoeiro News

Postar um comentário

0 Comentários