Header Ads Widget

Em coletiva realizada com a imprensa de Limoeiro, Ricardo Teobaldo anuncia local das festividades junina de nossa cidade

Foto Jair Ferreira


O que mais se especula em nossa cidade é o local onde será realizado os festejos juninos de Limoeiro e foi pensando nisso que o prefeito Ricardo Teobaldo convocou na tarde desta quarta-feira (15) uma coletiva com a imprensa limoeirense (Rádios, Blogs e Jornais) para informar em primeira mão o local escolhido para a realização do São João 2013 de nossa cidade.

Muitos talvez se perguntem; Mais por qual motivo estão tirando as festividades da Praça da Bandeira? Será para não acabar com a Praça? A verdadeira história foi desmistificadas nesta coletiva.  Nossa reportagem já sabia o motivo da não realização da festa na Praça da Bandeira, mas preferiu esperar uma posição oficial por conta da atual gestão. 

Para quem não sabia um morador, que não cabe sitar o nome, entrou com uma ação judicial ainda na gestão do doutor Luiz Raimundo, mas como o mesmo não achou viável brigar pela ação a deixou de lado e por uma não atenção da prefeitura na gestão passada a ação acabou rolando e o morador acabou ganhando. A atual gestão ainda recorreu, mas o morador da Praça da Bandeira insistiu e acabou ganhando novamente e vendo que não teria resultado a prefeitura desistiu da ação e optou por escolher outro lugar. A principio se cogitou o Parque de Exposição que logo após ficou em repouso podendo ser usado em ultimo caso devido a sua distancia. 

Muitos outros lugares surgiram e entre eles o Pátio de Evento Toinho de Limoeiro (Pátio da feira) que também foi descartado por conta de seu tamanho ser pequeno demais. Na coletiva ficou decido que o melhor lugar para realização do evento seria a Avenida Capibaribe, mas se o local não atender a questão de logicística a festa será realizada no Parque de Exposição. Ainda foi citado que  a festa ficará mais precisamente nas imediações da Usina de Otaviano Duarte e o palco montado ao lado do Pontilhão desta comunidade.

Além do prefeito estavam presentes o vice-prefeito Thiago Cavalcante e o secretário de cultura e juventude Radamés Moura. Ainda na coletiva o prefeito Ricardo Teobaldo disse ter recebido vários telefonemas querendo que o evento acontecesse no mesmo local que já vem acontecendo, mas o mesmo ainda declarou que tem que acatar a ordem judicial e por tanto nada pode fazer, pois ele esta aqui para cumprir e não para discutir.

Postar um comentário

0 Comentários