Header Ads Widget

Boatos dão conta dá não vinda de Ivete Sangalo a Limoeiro.

Foto Ivete Sangalo/Divulgação

A noite desta quarta-feira (29) e madrugada de quinta-feira (30) foi marcada por uma onda de especulações por conta da não vinda de Ivete Sangalo a Limoeiro e este boato surgiu após agenda da artista marcar show em Brasília-DF (29/06/2013). Como havia sido anunciado pelo Prefeito Ricardo Teobaldo na Vaquejada de Limoeiro e na coletiva com a imprensa (blogs, rádios, jornais e afins) na sede da Prefeitura a cantora baiana teria presença marcada para o encerramento dos festejos juninos de nossa cidade dia 29 de junho, mas pelo visto babou, pois no mesmo dia ela fará parte do evento comemorativo que homenageia o líder da Legião Urbana e tem como titulo "Renato Russo Sinfônico".  Por esses dias a Rádio Jornal Recife 780khz AM que é retransmitida também via Radio Jornal Limoeiro AM 660khz foi à emissora que teve dois locutores (radialistas) comentando sobre o show de Ivete e em um tom do tipo; “Aff, nada a ver ela no São João”, foi solto por Geraldo Freire e Ednaldo Santos.

Não que tenha sido com essas palavras, mas o sentido foi o mesmo. Após as criticas feitas por eles e as notícias nas páginas do Facebook o que resta agora é um ponto de interrogação bem grande a uma puta e uma incerteza. Certa vez “Veveta” relatou em uma entrevista concedida ao canal Global Multishow (TV por assinatura e de graça via net) que não mais iria fazer 2 shows em uma só noite devido ao seu filho Marcelo terde apenas 3 anos de idade e ela quere assim curtir o filhote por mais tempo. Agora a pergunta que não quer calar: Será que desta vez o Prefeito deu uma bola fora? Espera-se que não! Uma noticia com mesmo tema foi postado por Lucas Chagas no Giro das Noticias e as perguntas feita por ele lá vou replicar aqui e quero ver quem se habilita a responder. 
Será que o show de Ivete será em outra data? Será que Ivete não vem mais? Será que Ivete abrirá uma exceção e fará 2 shows no mesmo dia? Eis a questão.
......................................................................................................................................................


Para quem não acredita aí em abaixo estão dois links; Um contém o link do G1 com a informação do showdela em Brasilia e o outro conte o linka da agenda no site de Ivete. Confira abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários