Header Ads Widget

Vila Dourada de Valdenes Guilherme prestes a virar livro

Desenhos de Valdenes Guilherme


O blogueiro Valdenes Guilherme que anunciou em seu blog que a as personagens de Vila Dourada iriam ganhar as paginas de um livro se torna cada vez mais verídica, pois o mesmo deu destaque a sua necessidade em conseguir patrocinadores para tal Livro. Valdenes ressaltou que graças ao Facebook e ao blog das histórias elevem ganhando o carinho e a atenção de todos.

O livro está sendo escrito à mão e contará com seus 20 capítulos, onde cada um irá conter algumas pequenas histórias. O autor ainda destaca que para lançar um livro, não é fácil e que dependendo do número de páginas e de exemplares, o custo pode chegar a 2 mil reais, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos.

Ele frisa bem que é importante que essa ideia seja apoiada pelas pessoas que podem patrocinar e como forma de incentivo elas terão seus nomes nas páginas do livro, afinal, são pessoas que o ajudaram a chegar lá.

O livro terá histórias de todos os tipos que englobam diversos temas tais como; Humor, aventura, suspense. São personagens criados por Valdenes, e cada um com suas aventuras. Os desenhos também são feitos a mão pelo autor que também é cartunista nas horas vagas.

Semana passada o escritor concedeu uma entrevista ao radialista Carlos Alfeu e aproveitando o ensejo comentou de seus sonhos e planos para as histórias que talvez ganhe as telas um dia, pois este sonho não esta descarado, afirma o blogueiro.

A história se passará na cidade fictícia Vila Dourada e focada principalmente no assunto exclusão social, já que conta aventuras de moradores de rua. Mas também têm vários outros núcleos nas histórias, sempre focando algo diferente. Por este motivo é importante o apoio para que essas histórias possam ser publicadas. A publicação também servirá para mostrar nossa querida Limoeiro, ressalta o autor em tom de descontração.

Postar um comentário

0 Comentários