Header Ads Widget

Rumores dão conta de uma possível programação do São João de Limoeiro 2013



Será verdade ou mentira; Não se sabe, mas foi jogada ao vento e se espalhou rápido feito fogo em capim seco. É com esta frase que noticiamos uma "possível" programação dos festejos juninos de Limoeiro que foi postada no Facebook e difundida por toda rede. Estamos apenas informando como informador social que somos e não damos veracidade a mesma, mas não custa nada dá um forcinha já que duas das atrações citada no folhetim nós já havíamos noticiado aqui no Coisas da Vida. Não temos noticia alguma de quem sera o homenageado da festa para este ano de 2013 e nem tão pouco sabemos se o quadro de atrações será este mesmo, pois a programação oficial só sai mesmo no evento oficial que é realizado no restaurante Sal e Brasa na cidade do Recife. É de lá que sai oficialmente a programação e todo o desenrolar da história. 

Dentre as atrações sitadas no folhetim temos o grupo Roupa Nova que se vier realmente promete ser o melhor da programação tendo em vista ser a primeira vez da banda no interior pernambucano. Outros nomes de peso também foram citados e entre eles estão; Gustavo Lima, César Menotti e Fabiano, Saia Rodada entre outros que faram uma mesclagem de forró, romantismo e axé. Depois de vista por muitos a programação foi bem repercutida, mas não se sabe até que ponto ela é verdadeira, isso é se houver um ponte de verdade nela.

Será mais alguma brincadeira ou a imagem acima é legitima e realmente corresponde aos festejos juninos de nossa cidade? O que nos resta é aguardar até o lançamento oficial ou a um vazamento extra oficial como ocorreu ano passado um dia antes da festa de lançamento no Recife na noite da sexta na Câmara Municipal de Limoeiro o fôlder já circulava com toda a programação. Fiquem no aguardo, pois assim que sair iremos divulgar toda programação na integra.

Postar um comentário

0 Comentários