Header Ads Widget

Limoeiro tem representante no Arnold Classic Brasil

Foto Facebook Ademir Dia


Esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro a primeira edição do evento esportivo Arnold Classic Brasil que tem como proprietário o famoso ator e fisiculturista,  Arnold Schwarzenegger, que esta realizando na América Latina mais uma edição de seu grandioso evento voltado ao fisiculturismo. O evento que começou na sexta-feira (26) e termina hoje 28 de abril no Centro de Convenções SULAMÉRICA, Rio de Janeiro conta com um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões de reais e tem estimativa de atrair mais de 50 mil visitantes e gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios.

A feira de negocio conta com o patrocínio DIAMOND da NeoNutri, Probiótica e Everlast, além das empresas Léo Madeiras e Via Torino por meio da Lei de Incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Como patrocinador GOLD estão Bodybuilding.com e Beauty In. Todas líderes de mercado nos seus segmentos. Segundo o diretor da marca e empresa NeoNutri, Juliano Moreno, estar em um evento como o Arnold Classic Brasil é um sonho para qualquer empresa de suplemento. “Trabalhamos arduamente e atingimos este objetivo, realizamos este feito. Nós conseguimos. A NeoNutri está no Arnold.”

Este é um evento multiesportivo que conta com competições olímpicas e não olímpicas, além de ser a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do País. Serão expostos acessórios, equipamentos, vestuário, calçados além dos lançamentos da nutrição esportiva. A Feira esta reunindo, num mesmo local, as marcas consagradas do mercado, nutricionistas, atletas, personal trainers, lutadores de artes marciais, estudantes e proprietários de academias, entre outros.

Em um evento tão grandioso como este Limoeiro não poderia ficar de fora e Ademir Dias nosso representante na feira foi ver o que tem de melhor para que na volta a academia Visual possa ficar ainda mais incrementada e sem falar que o garotão ainda irá participar do concurso de fisiculturismo representando nossa cidade. Ele é o único do segmento a representar nossa cidade e lá na cidade maravilhosa esta mostrando um pouco de nossa cultura. Todos que nós que fazemos
o Coisas da Vida e amigos desejamos boa sorte ao nosso representante e que ele traga bastante novidades para nossa cidade.

Com informações do site Arnold Classic Brasil

Postar um comentário

0 Comentários