Header Ads Widget

Rumor de 1º de Abril: verdade ou mentira?

Palhoção em período Junino 


Esta rolando pela cidade que o tradicional Palhoção da COHAB Velha seria derrubado e em seu lugar ser posta uma Praça para o lazer de todos os moradores desta localidade, mas esta atitude divide os moradores que ainda não se posicionaram. A conversa ganhou um tom de maior impacto nesta manhã de segunda feira (1º de Abril), porém como a data é mistica e traz consigo o dia da mentira, a população fica a se perguntar se realmente não passaria de boataria de 1º de Abril ou seria verdade mesmo.

Alguns até alegam "picuinha" política, pois como todos já sabem o vereador Zé Nilton "rompeu" com o atual Prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, e neste rompimento alguns requerimentos do vereador não estariam sendo executados pelo prefeito. Outro fato que saiu foi a questão de uma fala de Zé Nilton que disse que não derrubariam o palhoção e, logo ao chegar aos ouvidos do Prefeito, ele teria retrucado: "Vamos ver quem é que manda na cidade!"

Vamos aos fatos reais: os boatos existem sim, mas qual seria o fundo de verdade deles? Não se sabe.
Então é esperar para ver se tudo isso não passa de uma brincadeira de 1º de abril ou se é verdade mesmo. Devemos aguardar por informações mais concretas, afinal pode ser que não haja verdade neste fundo de notícia e aí passamos por mentirosos.

Nossa reportagem vai em busca de maiores detalhes para posteriormente fazer uma matéria mais completa e concreta com relação a este assunto. Aguardem.

Postar um comentário

0 Comentários