Header Ads Widget

Rádio TOM MAIOR com a entrevista certa para você ouvir


Todos já devem ter ouvido falar sobre a Rádio TOM Maior ou até mesmo já devem ter dedicado alguns de seus preciosos minutos para ouvir a Webradio, Isto é fato, mas o que viemos destacar hoje não foios ouvintes e sim um tema que vem chamando bastante atenção entre os ouvintes. Hoje vamos falar não dá boa música e sim das excelentes entrevistas que a locutora e cantora Jú Mota vem nos proporcionando ao longo da programação.

Artista de renome nacional passam pelos microfones da emissora e desta feita a mesma vem tentando uma exclusiva com a cantora baiana Ivete Sangalo que com certeza dará um show de irreverencia e entrevista a todos os internautas não só de Limoeiro, mas de todo o país.

Paulo Diniz, Moacir Franco e tantos outros já passaram por lá e derem verdadeiros testemunhos de amor a profissão. Jú sempre inova com sua programação diversificada e a cada dia vem ganhando mais ouvintes que não perdem a programação mais querida da internet.

Se você ainda não conhece a TOM MAIO. não perca tempo tempo e click neste link aqui para ouvir uma programação eclética que agrada a gregos e troianos. O slogan da emissora já fala por si só, então venha sentir a musica dentro de você.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Querido amigo e parceiro Márcio Wanderley, é com muita alegria que venho aqui agradecer o seu carinho, consideração e respeito ao meu trabalho.
    Já entrevistei diversos artistas, entre eles: Roupa Nova, Jane Duboc, Sérgio Reis, Sula Miranda, Moacyr Franco, Renato e Seus Blue Caps, Sula Miranda, Danniel Costa, Nuno Baez, Adryana, Nádia Maia, Maciel Melo, entre outros.
    E estão vindo por aí, muitos outros sensacionais, como vc relatou, tudo indica que a grande Ivete Sangalo, tbm estará conosco.
    Nossa programação é bem diversificada e programas ao vivo, de segunda a sexta, a aprtir das 21hs.
    Além de que, já atingimos mais de 15 países.
    Meu interesse é realmente fazer um trabalho diferente e que possa levar o nome da nossa cidade ao mundo!!!
    Bjs no teu coração e muito obrigada.
    Sucesso e paz,

    Ju Mota - Direção Rádio Tom Maior
    www.radiotommaior.com

    ResponderExcluir
  2. Eu é quem agradeço seu carinho. Sucesso para nós todos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sou fa de carteirinha do programa de Ju Mota! Moro na Áustria e, devido à diferenca de fuso horário, só consigo estar com ela na programacao ao vivo da sexta-feira. Nos outros dias ouco as músicas até pelo celular.
    Acho o maior barato a desenvoltura e o bom humor com que ela apresenta a programacao, o que cativa mais e mais ouvintes. Nao é à toa que dizemos que a Rádio Tom Maior é uma Rádio Terapia. Duvido alguém nao se contagiar com a alegria que rola ali.
    E as entrevistas sao espetaculares!!! Muitos artistas que eu admiro foram entrevistados por ela e ela conduz tudo de tal forma que o ambiente fica bem familiar... parece que o artista faz parte do nosso círculo de amizades. Muito bom!!!
    Enfim, desejo muito mais sucesso pra Ju e dizer que sou muito muito fa dela (da profissional também, mas principalmente da pessoa que ela é).
    Beijo enoooooooorme, bicha linda!!!

    E parabéns a vocês que reconheceram o trabalho dela. ;)

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.