Header Ads Widget

Missa e Show Religioso marcam comemorações do aniversário de Limoeiro



Dentro das comemorações dos 120 anos de Emancipação Política de Limoeiro foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, na noite da última sexta-feira (05). Representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo se juntaram aos munícipes em uma noite de religiosidade. A celebração foi presidida pelo pároco Padre José Nivaldo, quem em suas palavras destacou a importância do município em todas as áreas – colocando a cidade, inclusive, com uma referência regional.

A bandeira e o hino, como símbolos oficiais do município, foram exaltados durante a celebração. Integrantes do Programa Idosos em Movimento (PIM) e o Projovem também participaram de encenações sobre a história da cidade “Princesa do Capibaribe”. Alguns secretários municipais se revezaram nas leituras da missa, que ainda contou com a participação de diversas pastorais da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação. “Vamos orar e agradecer pelas bênçãos derramadas em nosso município. Todos nós temos a missão de construir uma sociedade cada vez melhor”, declarou o padre José Nivaldo.

Após a celebração, os fieis foram contemplados com um show do padre Frei Damião Silva em um palco montado em frente à Igreja Matriz. Pela primeira vez em Limoeiro, o religioso revelou ter se emocionado com a recepção. “Esse solo nos motiva a um breve retorno. O calor humano nesta noite mostra que Limoeiro é um município hospitaleiro”, disse o padre cantor. Em seu repertório, Frei Damião Silva não deixou de foram grandes sucessos da música religiosa.
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários