Header Ads Widget

Cavalgada da Emancipação agitou a cidade neste domingo (07)

Foto por Silvio Fotografia
Aconteceu neste ultimo domingo (07)  a cavalgada da Emancipação, cavalgada essa realizada pelos membros da cavalgada da lua. O Evento saiu do parque de exposição de Limoeiro e percorreu um trecho da PE 50 adentrando por algumas ruas de nossa cidade. Com camisetas amarelas em homenagem a Limoeiro eles seguiram dando um show em seus cavalos possantes. O prefeito, Ricardo Teobaldo, e o seu vice, Thiago Cavalcante, também se fizeram presentes ao evento.

Muitos curiosos pararam para dar aquela espiadinha nas ruas de nossa cidade. Lugar para comer o toque do berrante foi o que não faltou para os cavaleiros limoeirense. A cantora Gil e seus convidados animaram a festa dos vaqueiros que curtiram a festa do começo ao fim. Jovens e adultos cada qual com seu potencial mostraram o quanto a cavalgada faz bem e ajuda em diversos aspectos. 

A zabumba, o triangulo e o acordeon foram os instrumentos da vez e a união desses três gerou forro dos bons. Muitas raças de cavalos davam o brilho a festividade e garantiam um certo luxo em cada marcha dadas por ele. O vereador Zé de Nena também prestigiou o evento que contou também com crianças montadas a cavalo.

Postar um comentário

0 Comentários